PUBLICIDADE

Hit Gospel X Escrituras

Não consigo ficar inerte ante essa situação decadente nos púlpitos e "louvores". Precisamos urgentemente de cristãos sérios, que escrevam canções que tenham o firme fundamento na palavra, e não somente pop star's que usam letras mercadológicas.
Alisson Bruno

Alisson Bruno

Compartilhe

“Deixa eu te usar para curar Deixa eu te usar para salvar Enquanto eu te uso Eu cuido de tudo que te faz chorar  Deixa eu te usar para curar Deixa eu te usar para salvar Enquanto eu te uso Eu cuido de tudo que te faz chorar.”

Esse é um refrão de uma canção gospel, vemos mais uma vez o homem como centro da letra. Reparou que a canção é um fim em si mesmo?

Deus fica em secundário, pedindo uma oportunidade para que possa agir, pobre coitado, quase choramingando pelos cantos. Não é de hoje que assistimos passivos, e até cantamos canções melosas, agradáveis; porém sem nenhum amparo bíblico. Colocando Deus como, alguém frágil que precisa de permissão para fazer algo. Não consigo ficar inerte ante essa situação decadente nos púlpitos e “louvores”. Precisamos urgentemente de cristãos sérios, que escrevam canções que tenham o firme fundamento na PALAVRA, e não somente pop star’s que usam letras mercadológicas. Antes cantávamos: ” Use me Senhor; hoje a posição se inverteu, é o Senhor que canta pra nós” Deixa eu te usar”.

Lástima!

Ou a canção está certa, ou as Escrituras não valem de nada né?
Certamente o “deus” da grande maioria das canções gospel’s, não é o Deus revelado em cada página das Escrituras!

Precisamos urgentemente de cristãos sérios, que escrevam canções que tenham o firme fundamento na palavra!

Desde toda a eternidade, Eu o Sou; e não há nada nem ninguém que possa fazer escapar algo ou alguém das minhas mãos. Agindo Eu, quem impedirá?” — Isaías 43:13

Ai daquele que peleja contra o seu Criador, daquele que não passa de um mísero caco entre os muitos cacos espalhados pelo chão. Porventura o barro pode reclamar ao oleiro: ‘Que é isto que estás modelando?’ Será que a obra que fazes pode protestar: ‘Tens experiência? Mostra as tuas mãos!’ — Isaías 45:9

Ele passa perto de mim, mas não o consigo visualizar, vai passando adiante, mas sequer o percebo. 12Com um gesto ele apanha a presa que deseja; quem pode impedi-lo? Quem lhe questionará: ‘Por que estás fazendo isso?’ — Jó 9:12

Contudo, Ele é o Todo-Poderoso! Quem lhe poderá fazer qualquer oposição? Ele faz o que decide fazer, e realiza quando deseja. — Jó 23:13

Todos os povos da terra são como nada diante dele. Ele age como bem lhe apraz com os exércitos dos anjos e com os habitantes da terra. Ninguém é capaz de se opor à sua vontade ou questioná-lo, dizendo: “Explica-te! Por que ages assim?” — Daniel 4:35

– Alisson Bruno


Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Alisson Bruno

Alisson Bruno

Colunista

Alisson Bruno é de Nova Serrana/MG, 32 anos, bacharel em teologia pelo Instituto Metodista Izabela Hendrix, e médio pelo Seminário Batista Livre. Blogueiro, pensador cristão e articulista da Revista Digital Fé Cristã. Desenvolve também ensinos apologéticos através das mídias sociais.

Qual a sua opinião sobre este assunto?

Deixe o seu comentário.

PUBLICIDADE

Posts Relacionados

Sobre Levitas Nos Dias Atuais

Chamar músico de igreja de levita não tem respaldo bíblico e quem assim o faz, não entende nem o contexto do Antigo Testamento, e muito menos a realidade da Igreja Contemporânea.

O Pai Nosso como Esboço

Alguns a transformaram numa espécie de mantra que deve ser repetido dezenas de vezes para a obtenção de algum benefício espiritual; outros, não muito diferentes dos primeiros, acreditam que é um conjunto de frases mágicas que podem produzir algum bem àqueles que as pronunciam.

Selfies da Caridade

Bom, fazer a obra sem observar os preceitos do Senhor Jesus, de fato, tem validade? Se fins justificam os meios, é do Evangelho que extraímos esses valores?