PUBLICIDADE

Vale “tudo” na intimidade com Deus?

Hoje em dia, ter reverência com Deus é sinônimo de religiosidade. Isso é triste!
Louvorgenuino

Louvorgenuino

Compartilhe

A coisa está tão feia que, logo logo, a pessoa não vai “orar”, ela vai bater um “lero com Deus”. E ao começar a oração vai dizer: “vem cá meu dengo”. Esses “adoradores leite ninho” de hoje, se acham no direito de chamar àquele que é 3x Santo de qualquer jeito, alegando ter intimidade. Hoje em dia, ter reverência com Deus é sinônimo de religiosidade.
Isso é triste!

Vamos meditar nestes comentários:

“Eu sei que eu não me sinto bem me referindo a Ele com esses recursos modernos de linguagem, chamado de gíria. A Bíblia está cheia de referências de como o homem tratou a pessoa de Deus no AT e no NT. Creio ser isto uma referência para nós. Os escribas do VT quando escreviam o Tetragrama (YHWH) em reverência descartavam o instrumento usado.
Abraão foi chamado de amigo de Deus e veja como ele se referiu a Deus. Muitos tiveram muito mais intimidade do que eu com Deus e não os vi tratando Deus com não menos reverência. Creio que como essa geração anda longe de Deus, não viu a Sua santidade e Glória. Por isso O trata como “Mano”, “cara”, “meu”. Só por aí dá para perceber quão longe está essa geração do Altíssimo. Não creio que a nova aliança nos deu essa “liberdade”. — Henrique Souza

Mais um:

“Isaías viu a glória com intimidade e o que conseguiu dizer foi: Aí de mim que vou perecendo! Habacuque viu também e o resultado foi: Ouvi tua voz e estremeci! Entrou a podridão nos meus ossos e meu espírito ficou espantado. E até nos dias da sua carne, quando Jesus deixou um pouco só da sua glória lampejar para fora do véu, através da majestade de um só de seus feitos, Pedro, um discípulo íntimo disse atônito e trêmulo: retira-te de mim, porque sou um homem Pecador.” — Daniel de Queiros

Querem mais intimidade que isso?
Qual a sua opinião?

Júnior Costa

Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Louvorgenuino

Louvorgenuino

Colunista

Cantando as Escrituras!

Qual a sua opinião sobre este assunto?

Deixe o seu comentário.

PUBLICIDADE

Posts Relacionados

Hit Gospel X Escrituras

Não consigo ficar inerte ante essa situação decadente nos púlpitos e “louvores”. Precisamos urgentemente de cristãos sérios, que escrevam canções que tenham o firme fundamento na palavra, e não somente pop star’s que usam letras mercadológicas.