PUBLICIDADE

Onde você tem armado as suas tendas?

Se desejamos um avivamento não podemos olhar para Sodoma e nos encantarmos com a beleza da terra. Precisamos olhar para o Senhor.
Louvorgenuino

Louvorgenuino

Vigiar_orar
Compartilhe

Abraão, como receptor da promessa, tinha todo direito de escolher a terra em que iria ficar, mas ele não fez isso. Ele deixou Ló escolher. E Ló olhou para a campina e associou essa campina ao jardim do Éden, contudo essa era a terra de Sodoma e Gomorra. Quantas vezes não associamos as campinas de Sodoma com o jardim do Senhor? Cuidado com os encantos do mundo! Nós não viveremos um avivamento se estivermos nos aproximando do mundanismo e do pecado.

Se desejamos um avivamento não podemos olhar para Sodoma e nos encantarmos com a beleza da terra. Precisamos olhar para o Senhor.

“Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio.” (C. H. Spurgeon)

Tome muito cuidado com o pecado. Fuja dele! Aquele que é nascido de Deus odeia o pecado. Aquele que ama a Deus não pode amar o pecado.

Vive pela graça de Deus. Não é pelos seus próprios esforços que você se livrará do pecado, mas pela graça de Deus, através do Espírito de Deus. É a maravilhosa graça de Deus que transforma o pecador em um santo, o ímpio em um justo.

Lembrai-vos da mulher de Ló, que virou uma estátua de sal por amar as coisas deste mundo mais do que o Senhor.

“O pecado é uma fraude; é um enganador; é um destruidor. Promete prazer e paga com sofrimento.” (C. H. Spurgeon)

Vivamos para a glória de Deus! Não vos conformeis com este século!

Renato Vargens
Fonte:https://voltemosaoevangelho.com/blog/2013/02/renato-vargens-onde-voce-tem-armado-as-suas-tendas-15cc/


Compartilhe

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Louvorgenuino

Louvorgenuino

Colunista

Cantando as Escrituras!

Qual a sua opinião sobre este assunto?

Deixe o seu comentário.

PUBLICIDADE

Posts Relacionados

Hit Gospel X Escrituras

Não consigo ficar inerte ante essa situação decadente nos púlpitos e “louvores”. Precisamos urgentemente de cristãos sérios, que escrevam canções que tenham o firme fundamento na palavra, e não somente pop star’s que usam letras mercadológicas.

O Pai Nosso como Esboço

Alguns a transformaram numa espécie de mantra que deve ser repetido dezenas de vezes para a obtenção de algum benefício espiritual; outros, não muito diferentes dos primeiros, acreditam que é um conjunto de frases mágicas que podem produzir algum bem àqueles que as pronunciam.

Selfies da Caridade

Bom, fazer a obra sem observar os preceitos do Senhor Jesus, de fato, tem validade? Se fins justificam os meios, é do Evangelho que extraímos esses valores?